Imagem de H. Evan Miller.
Sem saber que mais fazer com este espaço… é demasiado espaço, demasiado amplo... demasiadas paginas em branco que não tem como as preencher... e que já não tem como as preencher.
Durante muito tempo dedicou-as a alguém, alguem especial que servia de inspiração. Passou tempos infindáveis a admirá-la, eternidades que agora se confundem com breves momentos em que se perdia a olhar para ela como se fosse um devoto a ler a sua bíblia sagrada. A tentar desvendar-lhe cada pensamento como se fossem passagens de testamentos religiosos ou bulas papais… e, no fervor que lhe esquentava o sangue, a decorar-lhe as alucinantes curvas daquele esbelto corpo como se fossem pactos com o diabo, no reverso da bíblia que em si lia.
A cada olhar dela era como se as suas preces fossem ouvidas, cada palavra que saía da boca dela em sua direcção era um novo mandamento que servia de modelo à sua conduta… e ainda foram bastantes os mandamentos que reescreveram.
Agora este espaço ficou entregue ao vazio de um oblívio intermitente… mas a fé, essa continua inabalável e o seu fiel seguidor aqui está, crente como sempre. Com mais ou menos dificuldade, com mais ou menos saudade, mas alimentando a sua paixão através de todos os detalhes em seu redor que lhe fazem lembrar da sua fascinação… apenas memorias, como se fossem breves citações da sua única bíblia.

Pois que nao se feche ao presente, mas se lembre desses momentos se isso te faz feliz. Porque afinal o importante eh ser feliz!
ResponderEliminarBeijos
de uma velha leitora
Adorei seu blog.
ResponderEliminarParabéns.
Abraços,
Dani
Visite o meu blog.
http://vivendoja.blogspot.com
Obrigado pelas visitas (que são, de tempos a tempos, retribuídas).
ResponderEliminar