segunda-feira, março 14, 2005

Big Bang

E do nada se fez o tudo...
Enfim. Eu bem fiz uma busca para saber como se começa um blog… com que palavras dar o inicio a uma nova era do conhecimento… mas, qual Big Bang, não encontrei nenhuma teoria que me deixasse satisfeito.
A ideia de criar um blog meu já se vinha a materializar na minha mente, quiçá um pouco “embriagado” pelos blogs que tenho acompanhado ultimamente… talvez um ultimo empurrão me tenha sido dado ontem à noite, mas sinceramente ainda não tenho a certeza de que consiga manter um site como este.
Não sei se será um sitio alegre, chato ou mesmo triste. Talvez uma mistura de todos, dependendo do estado de espírito do momento. Enfim, o futuro a mim pertence…pelo menos o meu!




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14/03/2005, 15:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14/03/2005, 15:24:00  
Blogger Montenegro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14/03/2005, 15:28:00  
Blogger Montenegro said...

que ninguem se intimide...estes comentarios apagados tinham sido feitos por mim, para testar a minha ignorancia :)

14/03/2005, 18:58:00  
Anonymous Anónimo said...

Monte,
a ideia de criares um blog teu até foi... interessante.
Acho que poderias colocar mais alguns poemas. Todos eles são dignos de serem lidos. Como já te disse acho que escreves muito bem,com sentimento..
Se o blog for "alegre, chato ou mesmo triste", ou "uma mistura de todos" é natural. Tu também és assim, mas és um tipo porreiro.
Beijinho :-)

14/03/2005, 21:07:00  

Enviar um comentário

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer