segunda-feira, junho 20, 2005

(n.d.r.)

Não tenho a mínima vontade de escrever. Não tenho a mínima vontade de escrever para o blog, nem sei quando voltarei a ter… tenho de admitir que, pela primeira vez, me passou pela cabeça deixá-lo morrer… ainda não sei se o faça. Não é que eu tivesse traçado alguma meta ou algum objectivo a atingir com este blog, e que me tivesse falhado. Pode ser que amanhã acorde do outro lado da cama e já não pense assim. Dizem que o tempo médio de vida de um blog anda normalmente pelos 5 meses, pois bem… este vai em qualquer coisa como 4 meses, e simplesmente as minhas crises constantes de adolescência retardada (porque talvez seja mesmo disso que se tratam) deixam de trazer o que quer que seja de novo, e não quero parecer repetitivo. Talvez tenha de repensar prioridades e tentar dar um rumo diferente à minha maneira de ser. Talvez esteja na altura de aceitar que se calhar quem está mal sou eu, e como tal tenha de mudar. Apesar de haver certas coisas das quais não quero prescindir, e que custarão muito a deixar para trás… outra vez. Até porque quando demasiadas coisas correm mal não se pode tratar apenas de falta de sorte. Teriam de ser demasiadas coincidências, e se fossemos ver as coisas apenas pelo frio das estatísticas, a probabilidade de tantas coincidências desviarem-me do rumo que quero para mim talvez seja um bom sinal de que alguma coisa tem de ser mudada… e talvez seja eu.






referer referrer referers referrers http_referer