quarta-feira, março 01, 2006

Que saudades tinha... quer dizer, tenho


Fui jantar com amigos e um deles teve uma ideia brilhante. “E se fossemos ao cinema”, disse ele.
Eu não estava com vontade nenhuma de ir, o filme não me despertava o minimo interesse, mas ao fim de 5 minutos de luta intensa, la me deixei convencer a ir ao cinema.

Duas longas horas de sofreguidão a tentar impedir (e com algum sucesso, diga-se de passagem) que o filme me derrotasse e que fosso forçado a me entregar ao sono, ali em plena sala de cinema. Tal só tinha acontecido comigo, durante cerca de 5 minutos do Resident Evil.

Este era um filme para “maiores de 6 anos”. Acho que a partir de agora vou-me ficar pelos filmes para menores de 6 porque este era muito ruim. Eu sei que houve quem gostasse, mas descansem, que não os condeno por isso. Mas infelizmente tenho a mania de ver os erros, falhas, gralhas que passam nos filmes, desde os mais notórios aos mais dificeis de se reparar. E são poucos os que me escapam, num dia bom.

Enfim, ainda tenho saudades de ir ao cinema e ver um filme bom.
E filmes destes... mas quem é que o Zathura...






referer referrer referers referrers http_referer