quarta-feira, março 17, 2010

Clear sky spotting




Pareceu interminável praga, o mais longo inverno de que há memoria. O mais cinzento, sombrio e chuvoso inverno das últimas décadas. Qual castigo decretado por uma qualquer entidade divina, querendo acompanhar as idiossincrasias despoletadas em mim pelos eventos que coincidiram com o inicio desta estação... nem a propósito.

Como se não houvesse volta a dar (e será que há?) o céu vestiu-se de luto e decidiu-se a despejar, durante meses a fio, uma enxurrada de lágrimas facilmente confundidas com chuva. O próprio planeta quis acompanhar a angústia e estremeceu, vezes sem conta tal como eu, de cada vez que a minha memória te trazia de volta, por breves segundos… e todo eu estremeço. E todo um vendaval de emoções me extravasa, me revolta, em sucessivas derrocadas que me esgotam as forças… e a exaustão da luta quase me faz desistir.

E é nestes pequenos momentos, em que penso que nunca te voltarei a ver, que tenho de dizer a mim mesmo que já passou o inverno. Nessa altura pego no caos despedaçado que é este reles fraco coração e sento-me pacientemente à espera. Na esperança que a chuva pare e que o cinzento desvaneça. Na ânsia do sol ainda brilhar.

E - de sorriso plantado na face e renascida esperança semeada no peito - no perfeito azul do céu limpo escreverei teu nome em letras de algodão-doce, para me lembrar que o inverno não tem de durar para sempre.




1 Comments:

Blogger Jose Ramon Santana Vazquez said...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

25/03/2010, 23:47:00  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer