domingo, março 20, 2005

Gripe de uma noite de Sábado (atípica)

É verdade...passei a noite de sábado para domingo em casa... e só me deu vontade de não voltar a repetir tamanha hedionda experiência. E passo já de seguida a tentar explicar o porquê de pensar assim.
O dia até correu razoavelmente bem (não quero parecer os gajos do Gato Fedorento, mas por vezes tem de ser), a minha equipa até ganhou 4-0, joguei um bom bocado de tempo... o meu Benfica ganhou em Setúbal e aumentou a vantagem para os outros (sem bem que à condição de eles ainda não terem jogado)... o pior veio depois...
Antes de continuar, acho que devo dizer o porquê de não ter saído...
Depois de uma primeira semana de trabalho a tempo inteiro, trabalhando todos os dias das 9 às 18 (coisa à qual não estava habituado), em que metade da semana foi passada a travar uma batalha contra a gripe da quinzena... passando pelo facto de ter jogado quase metade do jogo deste sábado à tarde, e ainda estar meio tocado pela gripe... não esquencendo o facto de não estar com vontade de sair de casa com a perspectiva de não encontrar mais ninguém conhecido, para além do pessoal que trabalha no bar do costume...
Por todas essas razões decidi ficar em casa... em má altura. Lá fiquei eu, prostrado na minha cama...numa sessão intensa de zapping, pelos canais que posso ver (sim, ainda há muita gente que não tem TVCabo, ou satélite)... que má ideia. Na canal Um, tinha de gramar com o Um, Dois , Três até à uma da manhã...não pode ser...na Sic, telenovelas até à meia noite...a partir daí, o programa do Herman José apresentado por outro gajo, que até tem piada, mas o programa é igual, à excepção de ter menos humor que o outro...ou seja...mais chato ainda. Para juntar a isso pareceu-me ver o Fernando Girão numa das suas sessões de grunhidos...acompanhado por uma mulher (filha dele?) que parecia ir pelo mesmo caminho. Na TVI....que dizer da TVI...o “conde”...não sei se consegui parar mais de 15 segundos seguidos, das 3 vezes que mudei para a TVI e estava lá esse Carnaval...o homem (?) decorou o quarto de uma rapariga (e o seu cérebro? está encomendado e ainda não chegou??), depois estava a falar com outra aberração...e na última vez, nem tive tempo de ver o que se passava, porque mudei de canal assim que reparei que aquilo não tinha acabado...
Restou-me a habitual salvadora TV2... duas sitcoms da BBC, uma série chamada Limites do Terror e um excelente concerto de Elis Regina (repetido, mas que deixa a milhas de distância o resto da concorrência).
Tudo isto tentando ficar acordado para ver a Formula Um, que começava às 3 da manhã... tanta coisa em vão...desisti...vou-me deitar...






referer referrer referers referrers http_referer