segunda-feira, maio 09, 2005

Em bom estado e recomenda-se


Ontem tive a felicidade de ver o concerto ao vivo daquela que é a melhor banda portuguesa do século XXI... os Toranja. Admito que conhecia muito pouco do novo disco deles, mas apetece dizer que trata-se de "mais do mesmo" se pensarmos em termos de musica muito boa, onde é dificil encontrar uma que se possa dizer ou pensar "Heh, não me aquece nem arrefece". Explosão de sentimentos que iluminam a noite escura e chuvosa, em pleno Maio.

"Hoje acordei e lembrei-me
sou mago feiticeiro,
que a minha bola de cristal
é folha de papel,
nela te pinto nua, nua
numa chama minha e tua...
numa chama minha e tua.

Ainda magoas alguem,
o tiro passou-me ao lado
ainda magoas alguem...
Se não te deste a ninguem
magoaste alguem,
a mim passou-me ao lado...
a mim passou-me ao lado."






referer referrer referers referrers http_referer