segunda-feira, julho 25, 2005

Não é do "Portugal no seu melhor"
mas se calhar devia ir trabalhar para eles

Este Domingo fui ao Slide & Splash (carinhosamente apelidado pelo pessoal lá do bairro de Slice & Slash), um aqua-parque perto de Lagoa. Foi algo frustrante, visto terem proíbido fazer a coisa mais divertida que aquilo tinha, que era uma pessoa poder dar as voltas que quisésse, no escorrega "Pistas Brandas" (o escocrrega das 5 pistas largas). Podia se fazer o que se quisésse, menos ficar de barriga para baixo e de cabeça para a frente, precisamente o que era mais divertido... muito mal pensado, mas adiante.
Vejam bem o que encontrei por lá. Digno de figurar no famoso "Portugal no seu melhor".

Esta primeira fotografia é de uma tabuleta, igual a tantas outras que se encontravam por todo o recinto, perto da entrada de qualquer escorrega.


Esta fotografia mostra a tabuleta que se encontrava perto das espreguiçadeiras, com o aviso para "não se levar depois da relva". Depois de se levar a relva, pelos vistos, não se podia levar uma espreguiçadeira.


Esta fotografia... que há para dizer? Uma imagem é melhor que mil palavras. Talvez fossem os desenhos de teste para as tabuletas, de tabuletas que por uma razão ou outra decidiram não colocar num local a que o público tivesse acesso ou , em último caso, pinturas rupestres? (Nota: quero salientar que os desenhos desta última fotografia se encontravam num local de funcionários, mas que, por causa de um portão estar aberto, era visível a partir das escadas para um dos escorregas, caso contrário estariam escondidas do público).







referer referrer referers referrers http_referer