segunda-feira, outubro 10, 2005

Um primeiro e pequeno capítulo sobre as eleições

Quero, em primeiro lugar, dar um singelo "parabéns" ao meu pai. Singelo porque os grandes parabéns guardo-os para quando ele mostrar obra feita (e acredito e espero que tenha mesmo de lhos dar, mais tarde).

Noutro post, mais tarde, logo apresento os resultados da minha freguesia. Apenas digo que fiquei contente por uma certa força não ter vencido (apesar da boa equipa, está acente e nasceu sobre principios falsos e mentirosos e tem um lider que não me merece a minima credibilidade como pessoa).

Quanto à minha cidade, houve mudança de cor, e também fiquei contente, porque acima de tudo queria é que o "outro" não continuasse por lá, porque além de (pela minha perspectiva de democracia) não ter personalidade para liderar, também não parecia ter a minima ideia das reais necessidades e prioridades cá do sítio. Esperemos que este saiba.

Enfim, não tenho muito de que me queixar (ou mesmo nada) quanto aos resultados que me afectam mais directamente, destas eleições.






referer referrer referers referrers http_referer