quarta-feira, janeiro 11, 2006

Discos pedidos...

Com o consentimento de Guitar Without Strings, aqui fica... se bem que ainda não tenho a certeza se devia ou não por isto aqui, mas é para ver se acaba a conversa sobre isto.

(...)
Guitar Withou: n precisas de responder, pk n vais dizer nada k eu n saiba :)
Nelson... par: não sei se não diria alguma coisa que não sabes...
Guitar Withou: então diz lá
Nelson... par: ok, respondendo directamente ao que escreveste no blog
Nelson... par: vou deixar de sair, sim... ou pelo menos vou sair muito menos, porque acho que preciso de alguma distancia
Nelson... par: muitas vezes saí de casa decidido a contar tudo, mas a ocasião parece nunca ser a melhor... nunca estamos sozinhos, os dois
Nelson... par: quanto a deixar de jogar À bola para estar com ela, o sair quase todas as noites, as coisas todas que tenho feito para mudar
Guitar Withou: s?
Nelson... par: ela nunca me pediu nada disso, de qualquer maneira acho nem notou
Nelson... par: fiz por achar que podia fazer alguma diferença, mas não fez... se calhar fez pior
Guitar Withou: pior?
Nelson... par: o dormir mal, ou as coisas que escrevo a pensar nela... ela não tem culpa do que sinto por ela, e da maneira como me faz sentir
Nelson... par: não a posso condenar por isso
Guitar Withou: ok, mas mm assim
Nelson... par: e o que ela representa para mim... de que serve isso... se não represento nada disso para ela, não faz diferença
Guitar Withou: se lhe dissesses tv fizesse
Nelson... par: e acho que ela faz ideia do que representa para mim, e se não faz nada quanto a isso... alguma coisa quer dizer né
Guitar Withou: s, mas devias dizer-lhe
Nelson... par: de qualquer maneira acho que agora ja é tarde para isso...
Guitar Withou: ?
(...)

Fiquemos por aqui... já é mais do que devia.






referer referrer referers referrers http_referer