segunda-feira, janeiro 02, 2006

Um curto fim-de-semana

Este fim-de-semana foi um pouco diferente do habitual... passou por cá o 1º (será que vão haver mais??) Lisboa - Dakar.

E outra coisa fora do habitual que aconteceu foi eu e alguns amigos termos alugado um apartamento para passarmos o fim-de-semana juntos, e divertirmo-nos. Foi muito porreiro, o apartamento era muito bem situado e mais espaçoso que o apartamento que realmente tinhamos alugado.
Curiosamente também houve fogo de artificio... quem lhes contou que eu e os meus amigos iamos lá passar o fim-de-semana, para organizarem essas coisas todas?
No Domingo acabei por ser acordado assustadora e "refrescantemente" cedo, para ir ver o rally passar. Foi muito frio... digo... engraçado.




Neste fim-de-semana tirei a fotografia mais bonita da minha vida...
...mas essa fica para mim.






referer referrer referers referrers http_referer