sábado, dezembro 17, 2005

A estas horas acho que nem preciso justificar...
é para esquecer

Nos comentários a um post anterior disseram “sortuda da rapariga que te ignora”, referindo-se a ti...sem querer menosprezar quem fez esse comentário (obrigado pela visita), talvez sejas mesmo sortuda por me ignorar...

Ainda hoje leram estas porcarias que escrevo e disseram-me “a rapariga deve ser burra”... limitei-me a responder que talvez fosses (e és) demasiado inteligente. Nem me lembrei de dizer a essa pessoa que nunca tive coragem para te dizer o que realmente sinto por ti... nem sei se algum dia terei, tendo em conta a distancia que pareces querer ter de mim, a cada dia que passa...



"Como é que se diz a alguem que nada parece fazer sentido, na sua ausencia? Como fazer ver a uma pessoa que não lhe interessa mais nada, a não ser o seu bem estar, a sua alegria ou o seu prazer? Como dizer a alguem que não lhe interessa que o sol não apareça no horizonte, pela manhã, se a sua presença seria suficiente para iluminar o dia?

Se calhar até tenho jeito para escrever umas coisas, como algumas pessoas me querem fazer crer. Mas porque não te consigo dizer, de uma vez? Já pensei em tantas formas , tantas frases... tento fazer comparações, metaforas, tento frases mais directas, e no final, a unica ideia que me fica na mente é que eu gosto de ti... simplesmente assim... eu gosto de ti. Gosto de ti mais do que qualquer outra pessoa que conheci até hoje... mas isso parece ser indiferente, não é... "

........................Nelson Gonçalves

Quando é que começam a fechar a internet a partir de determinadas horas da noite...?






referer referrer referers referrers http_referer