sábado, março 25, 2006

Parado no tempo


Durante quase uma semana o contador de visitas congelou.Chegou aos 5012 e parecia destinado a não passar daí. Ainda pensei "provavelmente as pessoas ganharam juizo e deixaram de vir aqui". Mas não... começaram a aparecer comentários sem a correspondente visita. Andei a pesquisar, a ver se se podia enviar comentários via telefone, mas nada. Esta manhã dei-me ao trabalho e fui verificar o codigo do contador. Enfim, havia um pequeno detalhe que estava a dar erro. Aproveitei para repor a contagem em valores, tendo em conta que uso o Sitemeter há mais tempo que o AddfreeCounter. Assim, espero que esteja novamente a funcionar, se volta à normalidade (possivel).

...e é o começo de mais um fim de semana que promete arrastar-se quase interminavelmente (por um lado era bom, por outro...)

**EDIT** Infelizmente o contador do AddFreeStats deixou mesmo de funcionar. Após várias buscas e com a intenção de não ter de começar um contador do zero, encontrei este. Tem publicidade, mas paciencia. É o que se arranja.






referer referrer referers referrers http_referer