quarta-feira, março 30, 2005

Quintal

Ontem tive a má sorte de, durante mais uma sessão de zapping, ter passado pela TVI...às horas do Quintal das Celebridades (quem???). Admito sem pudor que sou uma das 3.285 pessoas deste país que tenta por tudo não ver esse programa(?)... muitas das vezes com sucesso, para meu regozijo.
Ontem, porém, calhou a ver durante uns segundos... e eu que pensava que aquilo não podia ficar pior... puro engano meu. Vejo a Júlia Pinheiro a falar com um burro... tudo normal, tendo em conta que já fazia essas figuras na outra série do programa (?). Mas qual é o meu espanto quando a vejo a voltar-se para o lado, em amena cavaqueira com... uma mão revestida por uma meia (sim!!! uma meia), de nome(??) Meia Mal Cheirosa (como dizia a legenda por baixo da afamada meia)...ao que chegámos... será que a televisão portuguesa pode chegar mais baixo??? Só falta pôr o Joaquim Monchique e o João Baião juntos, vestidos de mulher... ou será que já foi feito?
A pessoa que vendeu esta ideia à TVI certamente deveria ser acusada de burla agravada... ou os responsáveis pelo programa(?) deveriam dar entrada numa clínica psiquiatra.. vulgarmente conhecida como “casa dos malucos”...

Ao que estamos entregues....






referer referrer referers referrers http_referer