quarta-feira, abril 06, 2005

Viva a TV Portuguesa

Ora, quer dizer que vai haver novo Papa… e parece que há dois candidatos portugueses. E...? Era suposto eu ser a favor de que o próximo Papa fosse português? E que ganho eu com isso? Que ganha o país em termos reais? Nada…

E, sinceramente, preocupa-me bastante mais a influência das formigas vermelhas nas culturas de bambu, do pólo norte. Isso sim, um assunto importante para toda a humanidade.

Porque raio tenho de “alombar”, durante o noticiário, com a história toda da vida do senhor que faleceu há quase uma semana? Será que não há notícias no mundo? Porque temos de estar a ver resumos dos capítulos anteriores (alguns com mais de vinte anos) todos os dias?

E o pior é que já há novelas para a próxima semana… a vida de Rainier do Mónaco e o casamento do Príncipe Charles… realmente, coisas deveras importantes para a sociedade monárquica portuguesa.
Decididamente tenho de sair mais, ou então arranjar a TVCabo.






referer referrer referers referrers http_referer