quarta-feira, julho 27, 2005

Sometimes I Would Like New Eyes


Culpado

Que falta de ar, que me enche o peito
Enquanto estou deitado no meu leito,
Enquanto o tecto continuo a fitar,
Enquanto me imagino contigo, a viajar.

O telecomando seguro na mão...
Em que canal estará a televisão?
Qualquer um serve, não faço questão,
Simplesmente não presto atenção.

Será que chegaste a pensar em mim...
Como consigo continuar a viver assim?
Será que tens alguma coisa para me dizer,
Quando por fim chegares e eu te for ver?

Quando estás longe nada mais interessa
O meu único desejo é que voltes depressa,
Matar a saudade que me aperta o coração,
Poder ficar a admirar-te até à exaustão...

Exaustão essa que nunca virá a chegar
Simplesmente não existe, perante o teu olhar
Que iliba qualquer sentimento condenado.
Amar-te? Disso sim, eu sou culpado...

...............………Nelson Gonçalves






referer referrer referers referrers http_referer