quarta-feira, agosto 31, 2005

Correndo por gosto


Começaram hoje os treinos para a nova época de futsal que se avizinha… Como era de se esperar do primeiro treino, estou de rastos, cansado e cheio de dores. Voltei para casa com uma sensação agridoce, por um lado porque estava bem melhor fisicamente do que estava à espera, em termos de mobilidade. As diabruras de um Verão pouco dedicado a trabalho físico fazia prever coisas bem piores. Ainda de aspecto positivo foi o facto de me terem corrido bem as coisas, não fiz burrices por aí além e as coisas até me saíram bem, com a bola no pé. Por outro lado, já no fim do treino tive que parar por causa de umas malditas cãibras (afinal o Verão acabou mesmo por pagar o seu preço) que me obrigam agora a andar meio coxo da perna direita. E isso é muito mau para quem ainda tem de lutar por um lugar no plantel, pois é possível que ainda vão haver dispensas…
Mais dois dias seguidos de treinos, descanso na sexta e torneio de 2 dias no fim de semana… mas é como dizem, quem corre por gosto não cansa, e eu até gosto tanto daquilo (como dirão certas e determinadas pessoas, só falta mesmo ter jeito para a coisa).

Como podem verificar, tenho tido muita coisa interessante para escrever aqui… quer dizer, se vermos bem até nem tenho escrito assim muito, e assuntos de escrita… para ter de recorrer ao futsal como assunto, é um bocado mau sinal. O melhor mesmo é voltar às musicas…






referer referrer referers referrers http_referer