sábado, agosto 13, 2005

Em tempos idos

Encontrei uma nota que tinha escrito há uns anos atrás... nem a propósito.

"Das coisas que mais detesto é quando me desiludem profundamente, e quando se trata de pessoas que tomo por grandes amigos ainda mais me custa. Não digo que nunca tenha feito isso inconscientemente, e quando se trata de uma ou duas pessoas ainda parece desculpavel. Mas quando se trata de várias pessoas ao mesmo tempo e durante um bom bocado de tempo, quando nos põem de parte em tudo e mais alguma coisa, quando não contam connosco para as coisas que acabam por ficar marcadas na memória, quando só 'servimos' quando lhes dá jeito, dá que pensar... Calha bem. Porque apenas dá mais razão para me isolar. Não que vá fazer grande diferença, porque isolado já me sinto muitas vezes, apesar de não ser por vontade própria. Volto para o isolamento... desiludido, comigo e com mais algumas pessoas, mas que remédio."

Não sei porquê lembrei-me que tinha escrito isto noutros tempos... e lembrei-me de ir procurar. E não é que encontrei? Com o passar dos tempos, certas coisas parece que nunca hão de mudar.






referer referrer referers referrers http_referer