quinta-feira, setembro 01, 2005

E no fim por vezes parece que não resta nada


Acabou… mais uma etapa que parece acabar definitivamente… uma porta de escape que parece fechar-se para sempre. Muitos anos de luta por um “mundo” ao qual nunca pareci pertencer, e acabei vencido, afastado. Vencido mas não convencido, porque as razões apresentadas não me deixaram minimamente satisfeito.
Já sei que algumas pessoas me vão dizer para não me preocupar, que quando algumas portas se fecham, outras se abrem… até pode ser verdade, mas esta era uma porta que não queria fechar. Era uma porta que, ao fechar-se, vai deixar um vazio muito grande, e não tenho perspectivas de conseguir encher esse vazio, tão cedo. Era um refúgio de tudo o resto, onde podia estar sem grandes preocupações nem chatices. Era ali que me afastava de tudo o resto que corria mal. Era ali que, em certos dias, conseguia esboçar o primeiro sorriso do dia, apesar de já ser inicio de noite. Mas enfim, também parece que nunca tive uma legião de seguidores ou “admiradores”. À excepção de alguns amigos que uma vez por outra íam dar força.
Afinal de contas, talvez era eu que nunca estava à altura, para variar. Porém muito do que se passou nestes anos me façam pensar o contrário. Tenho de pensar em alternativas… não posso confinar a minha vida ao resto que ficou, que apesar ter algumas coisas muito boas, também tem outras que não me deixam agradado minimamente… e era, em grande parte, para aquilo que vivia.


Em resposta a uma inocente provocaçãozinha que me fizeram: ...a esperança morreu, hoje!

Era para meter outra musica a acompanhar este post, mais condizente com o que sinto actualmente, mas prefiro deixar durante mais uns dias o "pedido" que este "Sway" faz de forma tão... completa.






referer referrer referers referrers http_referer