sexta-feira, outubro 21, 2005

Vai uma partidinha de Trivial...?


Trivialidades

Disse que ia deixar de escrever
E também que ia tentar te esquecer
Mas hoje deu para perceber
Que até essa luta estou a perder

Basta receber um telefonema teu
E esta mente... e o corpo já não é meu
Ouvir esse toque deixa-me cego
Até as minhas prioridades renego

Não sei porque a isto ainda me entrego
Este vazio me consome, e eu o albergo
Que se parece a um buraco negro astral
Sem distinguir o que está bem ou mal

Sei que isto não passa de trivialidades
Ideias que a ninguém devem fazer sentido
Tão perfeitas e com tantas fragilidades
Com destino tão certo e tão pouco definido

Sei que não passam de um contra-senso
E que são complicadas de se entender
Mas são as coisas em que eu penso
E que me dou ao trabalho de escrever.

………………… Nelson Gonçalves






referer referrer referers referrers http_referer