segunda-feira, outubro 23, 2006

Um passeio pela realidade


Este ultimo post deixou-me a pensar na minha eterna inter-relação com o sexo oposto em particular e com as mulheres em geral...
Tenho espelhos em casa, sei que quando alguem quiser imaginar ou desenhar um Adónis basta lembrar-se mim... e imaginar o oposto.
As armas que dizem que tenho devem ser de polvora seca, ou cartuchos de Carnaval... ou então sou sistematicamente desarmado. Talvez as mulheres que me deixam a cabeça à volta tenham nascido já com o antidoto contra essas armas que afirmam que tenho, ou então criaram anticorpos para se defenderem delas, ao tomarem conta da minha existencia.
Meto as cartas na mesa, jogo os meus trunfos e invariavelmente cortam-me as vazas.
No fundo, no fundo, a conclusão a que chego é a de ter uma relação amor/ódio com as mulheres.
Eu amo-as.
Elas odeiam-me...


Nota: A Sharapova parece que deixou o sucesso subir-lhe à cabeça e já não atende o telemovel. A Hantuchova disse que ia tentar vir passar um fim de semana à Ilha de Tavira no Verão de 2010, mas que não prometia nada e para eu não ter esperanças. Resta-me a Charlize Theron, que é sempre tão carinhosa e atenciosa e atende sempre o telefone para dizer que vai deixar de me falar.






referer referrer referers referrers http_referer