quarta-feira, maio 26, 2010

Três letras fazem muita diferença…

[THE BOOK OF COMIC FAILURE]

Isto a inicio vai soar a generalização barata (e até é), mas aplica-se na maioria dos casos.





O “dar tampa” (e eu sei do que falo... na perspectiva do receptor de tal mensagem).

Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres é a maneira como comunicam. Isto no que toca a dizer o que lhes vai na alma. Arrisco-me a dizer que os homens são mais directos quando simplesmente não estão interessados em alguém… chegam por vezes a parecer (e ser) insensíveis, mas quando chega o momento limitam-se a um “não me sinto atraído por ti” ou “não há aquela química que procuro” ou “baza, pá, não me fégues o juízo!” .

As mulheres, por outro lado, dão voltas e mais voltas. Arranjam maneiras de fugir à questão. Uma das mais usadas (e mais ouvidas cá pelo je) é o conhecidíssimo “desculpa, vejo-te apenas como um bom amigo”. Certíssimo, muitas das vezes é verídico e aceita-se bem. Mas se há uma que não suporto ouvir é o “andei com um gajo no século passado e agora quero um tempo para mim” ou por outras palavras “agora estou bem assim, sozinha”. Isto, minha gente é das maiores balelas que nos podem dizer.

Porque razão não admitem logo que não gostam dessa pessoa? Um pouco de sinceridade nunca fez mal a ninguém e, se a inicio pode custar ao “alvo”, garanto que é o melhor que podem lhe fazer. Nem que seja com um “desculpa, mas eu gosto é deles broncos e com muitos músculos” ou um “depois de te conhecer até estou a pensar ir para um convento”.

Porque essa coisa de “agora estou bem sozinha” só quer dizer uma de três coisas: “não te curto e estou a ver se aparece alguém de quem realmente goste”; "na realidade não gosto nada de estar sozinha, mas assim que aparecer alguem que não tu, salto-lhe em cima como nem imaginas"; ou “antes ser a única sobrevivente de um holocausto nuclear e ter de olhar para as baratas como quem olha para o Brad Pitt do que olhar duas vezes para ti”.

“Agora estou bem sozinha e não me quero envolv…”

OI!!!! Ninguém te estava a falar em casar!!!
...quanto muito acasalar.

(pronto, as 3 letras de diferença a que o titulo se refere)




4 Comments:

Blogger Ana said...

LOLOL, ahahah, então era a acasalar que te referias...eheheh... LOL

Pá...às vezes o "estou bem sozinha" quer dizer isso mesmo. Ou, até, "só te quero para umas voltinhas no colchão, nada de sério, ok?"...

26/05/2010, 22:39:00  
Blogger Montenegro said...

E em que é que o "só te quero para umas voltinhas no colchão, nada de sério, ok?" é diferente do "acasalar"? :)

O acto de acasalar pode ser uma coisa momentânea, sem qualquer titulo vinculativo.

lol

26/05/2010, 22:41:00  
Blogger Oeu ManusDei said...

looool

acasalar arrasa ;)

26/05/2010, 22:48:00  
Blogger Ana said...

isso mesmo! o "estou bem sozinha" pode querer dizer "não quero namoro, só acasalar"?


podes sempre perguntar...

claro que te arriscas à invalidez...

26/05/2010, 23:22:00  

Enviar um comentário

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer