segunda-feira, setembro 12, 2005

Fascinado, eu

Elis Regina

É possível que a música que coloco agora não seja da preferência de muitas pessoas, outras há que vão acusar-me de ver telenovelas (já me aconteceu dizerem-me que era da telenovela "x", como se eu soubesse). Para mim é uma música maravilhosa, calma, de uma cantora com uma voz brilhante. E a letra... minha nossa... a letra, diz tudo o que se possa querer dizer a uma pessoa. E é melhor não fazer mais comentários, para não dizer alguma coisa que não deva.



Os sonhos mais lindos, sonhei,
De quimeras mil um castelo, ergui,
E no teu olhar, tonto de emoção,
Com sofreguidão, mil venturas previ...

O teu corpo é luz, sedução,
Poema divino, cheio de esplendor,
Teu sorriso, prende, inebria, entontece,
És fascinação....
Amor!


(Fascinação, Elis Regina)

Etiquetas:







referer referrer referers referrers http_referer