sábado, outubro 29, 2005

Isto vai bem, vai!



Isto promete...
Depois de uma ultima semana e meia excelente (como se pode depreender pelo blog), nada como um fim de semana alargado... ou não, porque 2ª feira lá estarei no escritorio, provavelmente um dos poucos que não irão fechar. Como se isso não bastásse (e a somar ao facto da maioria do pessoal com quem me dou estar de viagem para visitar as suas familias na terra natal) Sábado pelas 9 da manhã lembraram-se de partir umas paredes, ou trocar um chão ou sei lá que se lembraram de fazer, na casa aqui ao lado. Vai daí toca de andar às marteladas... e nem sei quando vão parar.
Ao fim de uma meia hora meio ensonado uma pessoa lá se acostuma minimamente ao barulho do martelo, e tenta voltar a adormecer. Mas, para ajudar à festa, pelas 10 da manhã alguem lembra-se do meu numero de telemovel... dizem que ganhei uma estadia de 4 dias num Hotel qualquer à escolha (na cadeia de Hoteis que eles para lá têm). É claro que para isso terei de ir a um certo sitio levantar não sei o quê, dizem eles. Ora, muitos de voces já devem saber no que dá estes concursos: ficarem com os nossos dados pessoais, para depois nos chatearem com a compra de prédios, ou demosntrações sei lá do quê, e só depois é que pode ser que se fique com a tão desejada estadia. Para ser franco nem me lembro de ter concorrido ou preenchido qualquer impresso para me habilitar ao que quer que fosse. Isto para não dizer que os meus pais já uma vez cairam numa esparrela destas, e agora essa empresa reclama quase 5000 euros de coisas que os meus pais não usufruiram, não pediram e nem lhes puseram a vista em cima. Como se eu não tivesse mais nada para fazer.

Como se vê, um fim de semana que já de si não trazia grandes espectativas está a começar pior ainda do que eu podia me lembrar... isto promete!

Bom fim de semana prolongado a todos...






referer referrer referers referrers http_referer