terça-feira, janeiro 31, 2006

Mim não sêle chinês, mim sêle poltuguês

E esta, hein? Afinal sou dragão.
Não, não mudei este fim desemana, nem tem nada a ver com futebol. Parece que é o meu signo chinês…
Mas…dragão??? Não podia ser outra coisa qualquer??? Toda a minha vida a pensar que era uma venenosa serpente… sempre me disseram que era serpente!! Fazendo fé neste site, parece que afinal sou dragão. Enfim. Aí estão os meus resultados. Isto é só mentiras… não me revejo em nada.
Mas como de qualquer maneira não acredito nestas coisas...

O signo chinês de seu nascimento é Dragão


Nome Chinês: LONG
Nome Japonês: RIYÚ
Horas: 7:00 às 9:00 horas
Direcção: leste-sudeste
Mês Favoravel: outubro (primavera)
Signo Zodiacal: Áries
Elemento: Madeira
Polaridade: Yang
Metais: ferro
Pedras: jaspe verde
Erva: alecrim
Perfume: lavanda
Cores: vermelho
Flor: lótus
Planta: espinhosas
Número da Sorte: 8
Dia da Sorte: terça-feira

Saúde:
as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.

Defeitos:
insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de actos impensados e temerários.

Caracteristicas:
Quem é de Dragão tem uma constante comichão na sola dos pés e não consegue ficar parado ou conviver com a rotina. O passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam um outro, mais desafiador e ainda mais difícil. Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue. Para o Dragão não existe a palavra impossível. Anima-o a esperança do objectivo vencido e a crença inabalável em sua própria capacidade, o que o torna um vencedor em todos os sectores da vida. Seu temperamento activo também se manifesta no campo amoroso, sendo um dos signos mais activos sexualmente falando, embora manifestem a tendência de serem dominadores. A mulher de Dragão, se não tiver um parceiro de forte personalidade, com certeza vai dominá-lo na cama, o que pode não ser, afinal, um problema para ele, principalmente se souber conduzi-la, dando-lhe liberdade para satisfazer suas inquietações todas entre os lençóis. O Dragão é extremamente protector para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração.






referer referrer referers referrers http_referer