sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Eu só sou maluco! O designer é aquele ali!!




O que move hoje em dia os designers por este mundo fora?

Não, não falo do tipo de veículo que usam para se movimentarem de um lado para outro. Falo de "que causas influem no seu trabalho? Que ideias lhes passam pela cabeça para chegarem a certas conclusões?"

Basta olhar para estas fotos deste prototipo da Audi para se ter uma ideia. Reparem bem na protecção das rodas... só se pode chegar às seguintes conclusões:

- os cãezinhos coitadinhos e os transeuntes momentaneamente desprovidos de local higio-sanitário onde dar largas ao chamamento fisiológico inerente à condição humana, vão deixar de ter pneus onde fazer o seu xixizinho, ficando confinados a tudo o resto (carroçaria do carro, postes de luz, esquinas de ruas, caixas de electricidade, pernas de pessoas descuidadas, etc...);

- quem quiser, por necessidade (leia-se saudades de espetar alguma coisa que seja) ou por descuido (leia-se inveja/personalidade criminosa), furar os pneus de um lindo carrinho destes vai ter muitas mais dificuldades.

Isso mesmo. O interesse dos designers, hoje em dia, é evitar que se mije ou que se corte os pneus dos carros!!

Gostava de ver alguem a conduzir um bicho destes nas niveladas ruas/estradas portuguesas... ou simplesmente a passar por uma estrada com lombas... havia de ser engraçado.






referer referrer referers referrers http_referer