quinta-feira, novembro 22, 2007

In Certezas


Gostava de poder responder às tuas dúvidas, de te aconchegar nos momentos de fraqueza ou incerteza.
Gostava de poder dizer que vai correr tudo bem, mas as certezas que tento procurar para ti nem as encontro para mim. Parecer-me-ia falso tentar disfarçar e não estaria a fazer mais que não fosse enganar a nós próprios, ainda que a intenção não fosse das piores.
E o falso sentimento de conforto seria demasiado frágil, o suficiente para que as duvidas voltassem a ensombrar a nossa existência.
Gostava de te proporcionar as certezas de que há coisas belas no mundo pelas quais vale a pena lutar e continuar a lutar até ao fim de todas as reservas de forças.
No fundo gostava que te visses a ti como os meus olhos te vêem e aí todas as duvidas se dissipariam. Assim poderias ser a certeza que me falta a mim.

“Os tipos simpáticos nunca ficam com a miúda.”




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer