segunda-feira, outubro 08, 2007

"Órraite"

No dia 25 de Setembro a PF lançou-me um desafio que demorei a reparar nele (porque estive doente sem poder vir à net). Aqui fica então, com algum atraso, as minhas respostas ao desafio.

Olhos: castanho-esverdeados ou verde-acastanhados? (sou dáltónico...)
Cabelos: castanho...ou será preto? (já disse que sou daltónico?) ah, e com uma pelugem esbranquiçada a querer aparecer um pouco acima das orelhas
Altura: 1,72m
Ascendência: Portuguesa
Signo: Touro
Sapatos que estou a usar: pantufas (daquelas tipo pele de ovelha)
Fraqueza: tantas
Medo: que o céu me caia na cabeça e eu não tenha força para o segurar
Objectivos que gostaria de alcançar: (lamechas) encontrar aquele alguem mais especial
Frase que mais uso no Msn: órraite ou hoquei (neste mesmo inglês perfeito)
Melhor parte do corpo: a covinha que fazia na bochecha direita, quando era mais magro e sorria :P
Pepsi ou cola: Cola
MacDonald's ou Bob's: Mac (chicken natura sempre)
Café ou Capucino: Café (raras vezes)
Fuma: o fumo dos outros
Palavrões: f.... até perdem-se a conta a esses filhos da p..., c....
Perfumes: preferencialmente Scorpio
Canto: em qualquer lado desde que não me oiçam (isto quando sóbrio, atenção! :))
Tomo banho todos os dias: de mês a mês (os meses duram 24 horas, não é?)
Gostava da escola: preferia (e prefiro) carne grelhada
Acredito em mim: tem dias... outras vezes acho-me um grande mentiroso (quando escrevo para o blog, principalmente)
Tenho fixação com a saúde: nem por isso, e detesto hospitais, centros de saúde drogas (leia-se medicamentos)
Dou-me bem com os meus pais: tem dias que sim, tem outros dias que também
Gosto de tempestades: não
No último mês...
Bebi alcool: não pude, estive doente do "estombro"
Fumei: ninguem fumou perto de mim (se a proxima pergunta for o que eu estou a pensar acaba-se já o inquérito!!!)
Fiz compras: um portatil novinho e um modem/router para meter em casa
Comi um pacote inteiro de bolachas: nem uma...comeram todas e eu não pude
Comi sushi: felizmente não
Chorei: se as lágrimas que caiem enquanto se vomita contam, então sim
Fiz biscoitos caseiros: a cozinha faz-me falta, para quê estragá-la?
Pintei o cabelo: e eu lá faço disso? Deixem lá os meus cabelos brancos em paz!
Roubei: nada a ninguem (que eu tenha conhecimento)
Número de filhos: Zerenta... dizem que sozinho não resulta
Como quero morrer: rápido, sem dor e sem causar dor a ninguem
Piercings: nada disso
Tatuagens: nenhuma, mas há uma que ainda está em perspectiva, mas muito distante de se tornar realidade
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: a partir de amanhã vou começar a contar...ou não... ou não.
Cicatrizes: algumas quedas de joelhos, uma no braço esquerdo de ter caído de costas em cima de uma roseira... e mais umas quantas
Do que me arrependo de ter feito: a lista era interminavel, por incrivel que pareça
Cor favorita: Vermelho... ou talvez encarnado, estou indeciso
Disciplina favorita na escola: matematica, seguido de inglês
Um lugar onde nunca estive e gostaria de estar: Papua Nova Guiné, Jamaica, México
Matutino ou nocturno: Nocturno, mas a gastroenterite obrigou-me a habitos que vou ter de desabituar outra vez :P
O que tenho no bolso: um lenço de papel com que assoei o nariz há uns dias... ou então estão vazios...hmm... é capaz de ser isso LOL
Em dez anos imagino-me: sei lá o que vou estar a imaginar daqui a dez anos sobre mim??!!??

Passar isto a quem...?
Já sei.
À Mikas, à Ana Fonseca, à Cata, à Rute CemRemos e à Inha.
Desenrasquem-se.






referer referrer referers referrers http_referer