terça-feira, maio 13, 2008

Um dia de cada vez.... um dia de cada vez, sff



Porque hoje é apenas mais um dia como outro qualquer, este blog deve manter-se fiel e verdadeiro ao que sempre foi: egoísta e egocêntrico como o seu autor.
É por isso que meto mais uma musica para mim mesmo, para me mentalizar que preciso continuar a tropeçar na vida, porque é a única razão de continuar por cá. Esta coisa de escrever para quem não o quer acaba por ser desgastante… custa muito, por vezes. É o preço a pagar para quem não tem o poder de conseguir fazer “click” com a pessoa que deseja, ou simplesmente manter o interesse demonstrado, mesmo que por muito pouco que seja. É a chamada química entre pessoas, e eu nunca tive jeito para química… quem sabe se o mesmo não se pode dizer tambem para pessoas.

A musica chama-se Many rivers to cross, o original é do grande Jimmy Cliff em 1969, fizeram-se dezenas de versões desta musica, mas das que ouvi a minha preferida é a dos UB40 gravada no inicio dos anos 80 e a letra é quase uma descrição da vida de alguém (?)…



Many rivers to cross
But I can`t seem to find my way over
Wandering I am lost as I travel along
The white cliffs of dover
Many rivers to cross and it`s only my will
That keeps me alive
I`ve been licked, washed up for years and,
I merely survive because of my pride.

And this loneliness won`t leave me alone
It`s such a drag to be on your own
My woman left and she did`nt say why
Well I guess, I gotta try.
Many rivers to cross but where to begin,
I`m playing for time
There`ll be times when I find myself thinking
Of committing some dreadful crime.

I`ve got many rivers to cross
But I can`t seem to find my way over
Wandering I am lost as I travel along
The white cliffs of dover
Many rivers to cross and it`s only my will
That keeps me alive
I`ve been licked, washed up for years and,
I merely survive because of my pride.

(Many rivers to cross, UB40)

Etiquetas:





0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer