quinta-feira, março 12, 2009

Coisas decoração



Ontem foi dia de fazer os exames médicos por causa daquela cena da saúde no trabalho e sei lá que mais (gostei do lirismo nesta pequena e singela, mas muito trabalhada, frase).

Devo admitir que ia com muitos receios. E passo a enumerar apenas alguns dos receios:

- que, quando tirasse a blusa, me caísse uma enorme bola de cotão do umbigo, isto apesar de eu até ter tomado banho nessa manhã (calhou, foi um mero acaso que se deu, eu sei);

- que, ao ler o meu electrocardiograma, o médico dissesse “amigo, vejo aqui uma série de desamores e cicatrizes, isso tem de acabar. Desista disso de uma vez por todas, se quer viver mais uns anos”;

- que no exame à urina me dissesse “você diz que fez desporto durante muitos anos, mas eu aqui só detecto 7 cachorros quentes e bastantes batatas fritas, apenas no ultimo mês!”;

- que no exame ao sangue a reacção fosse “ tivemos dificuldade em encontrar sangue no meio de tanto álcool, vamos ter de fazer um exame rectal para ver o que se passa”.



Felizmente nada disto se concretizou.
Correu tudo bem e não me apontaram nada a necessitar de mudança. O médico até disse que notava-se no electrocardiograma que eu tinha feito desporto e que devia continuar, porque o coração apresentava-se em excelente forma…
...mal sabia ele da missa a metade.




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer