segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Inquérito - parte 1

Desta vez tenho um inquérito para vos fazer, que se divide em duas partes.

Este inquérito visa as mulheres que por aqui passam (quer tenham sido alguma vez alvo dos meus textos ou não – não se preocupem), mas se os homens quiserem fazer deverão depois meter a mão na consciência e retirar as devidas ilações por estarem a responder a inquéritos direccionados às mulheres. Então cá vai disto.



Imaginem que são uma mulher (para o caso de serem realmente mulheres não precisam de imaginar) que se cruza diariamente com um gajo. O gajo não é muito bonito, mas também não é terrivelmente feio, tem uma conversa algo fluente, apesar de algo introvertido, mas também sabe ter a sua piada de tempos a tempos. Não é nenhum Adónis mas também não tem 3 braços e 5 orelhas.

Imagem que um dia esse mesmo gajo, por quem vocês nunca mostraram grande interesse ou especial atenção vos interpela e diz qualquer coisa do género: "desculpa ter de te dizer, mas és magnífica. Podes não ter dado por isso, mas não há altura do dia em que não pense em ti, em que não pense onde possas estar ou o que possas estar a fazer. Não há dia em que não pense em inventar coisas para te mostrar ou onde te levar, ou tentar inventar coisas que te possam chamar a atenção para a minha existência. No fundo, és a mulher mais deslumbrante que já tive o prazer de conhecer e estou completamente apanhadinho por ti. Cheguei agora ao ponto em que não consigo ficar calado mais tempo sobre isso e tenho de te dizer que gosto de ti".



Qual seria a vossa reacção? E aqui estão a possíveis respostas:

a) Rias à gargalhada, gozavas da cara dele e dizias para parar com tamanha parvoíce;

b) Assustavas-te, viravas costas e ias embora não voltando a falar com essa pessoa.



Deixem as respostas na caixa de comentários (não tenham medo, nem precisam de se identificar).





Agora podem passar à parte 2 do inquérito.




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer