sexta-feira, abril 17, 2009

Afinal era outra!!!

Aqueles que me conhecem bem, e que sabem o dia em que faço anos, já me devem ter ouvido falar várias vezes de uma publicidade em particular.

Descobri hoje que "afinal era outra", como diz o titulo deste texto. Afinal essa publicidade não era da Combal(*) mas sim da Frinaranjus(*).
Era a celebre publicidade dos "seios da Sónia".

Para as pessoas que já estão a pensar "lá está o tarado outra vez!" quero advertir que sim, tenho as minhas taradices, mas a historia dos seios da Sónia têm uma razão de ser.
Toda a gente provavelmente gosta de relembrar a quantidade de pessoas que conhece e que façam anos no mesmo dia.

Pois bem. Dá-se o caso que a rapariga que aqui faz de Sónia tem a curiosidade de fazer anos no mesmo dia que eu. Aliás, nasceu precisamente no mesmo dia que eu, mas 12 horas antes de mim.

"E como sabes isso?" - perguntam vocês.
Ok, não perguntam mas eu respondo à mesma. A rapariga foi da minha turma entre a 2ª e a 4ª classe, na escola primária do Montenegro, e aquele era o único dia em que havia 2 bolos de aniversario para comer, na aula.

Aqui fica o vídeo da publicidade em questão, para relembrar os seios da Sónia.
Perdão, da Marlene!



(*) - estes nomes foram criados a partir do nada, em substituição dos verdadeiros nomes das marcas em questão (e que são infinitamente dispares destes agora por mim inventados - a partir do nada, volto a frisar), para não ser acusado de estar a fazer publicidade.






referer referrer referers referrers http_referer