sexta-feira, setembro 23, 2005

Há heróis, mas depois há "O HERÓI"

Acho que todas as pessoas concordam comigo quando afirmo que "O HERÓI" é sem sombra de dúvidas o Morcego Vermelho. É certo que o Super-Pateta andava lá perto, mas a cena dos amendoins (e os terríveis gases mal-cheirosos que causam, não tentem negar) era caso para repensar. O Son-Goku, o da primeira série do Dragonball, também se aproximava muito, tendo como principal "contra" o rabo de macaco que lhe tirava a força (nas series que se seguiram não era a mesma coisa, apesar de me manter muito tempo em frente à televisão). Há depois mais uma série de heróis que povoam as minhas memórias, uns mais que outros, como por exemplo o Zé Carioca, Marsupilami (com o Spirou, o Fantasio e o Spif) também era muito porreiro, o Plastic Man (o grande "contra" deste eram os oculos escuros terrivelmente horrorosos), o agente secreto James Hound, o Lucky Luke, ou o Asterix... tantos que agora nem me lembro...

Depois deu-se o aparecimento dos Power Rangers, e mais corja da mesma laia, como a "navegante da Lua" (ou lá como se chamava) e das Power Puff Girls... convenhamos que já não se criam heróis como antigamente.

E convenhamos que ter como headquarters uma lata de lixo (por vezes usada para os fins a que realmente se destinava) tem um encanto especial que mais nenhum alcança... Morcego Vermelho, volta, tás perdoado!!







referer referrer referers referrers http_referer