sexta-feira, maio 05, 2006

Esclarecimento...

Lendo o meu ultimo post fica clara a ideia de que não gostei da experiência de ir conduzir no Autódromo do Estoril. Tal coisa não podia ser mais falsa, mas é o resultado de uma exacerbada auto-critica levada quase ao extremo, que exijo a mim mesmo em praticamente tudo o que faço.
Esta mania do perfeccionismo, quando afinal se está tão longe, no pólo oposto.

Adorei ir ao Autódromo.
Adorei conduzir naquelas condições.
Detestei aferir que não tenho estofo nem unhas para piloto de competição.
E aprendi imenso… principalmente a dar ainda mais crédito e valor a quem é piloto de competição (e que se restringe a uma pista de competição, sem andar a fazer loucuras nas outras estradas).

Já agora, para quem não sabe, conduzir um carro de competição numa pista de competição nada tem a ver com saber fazer peões com o carro ou conduzir a 190km/h numa auto-estrada.

Fiquei desiludido, quando no fim não consegui fazer aquilo que tinha na ideia em fazer.

Mas agora começa a Semana Académica e novas desilusões de mim próprio me esperam. Novas ou então as mesmas de sempre…






referer referrer referers referrers http_referer