segunda-feira, maio 22, 2006

Sou livre...



...segundo disseram na televisão.
Fizeram uma votação lá no meio da Europa de leste e decidiram que era altura de eu ser independente. Tudo bem que queiram isso, mas podiam pelo menos ter perguntado a mim, que posso ter uma ideia diferente e devia ter uma palavra a dizer, nem que fosse "Bom dia".

Um ministro não sei do quê, nem de onde veio dizer para os jornais e televisões que eu ía manter as boas relações de vizinhança com a Sérvia.
A unica reacção que posso ter em relação a isto é de que não sei de nenhuma vizinha minha que tenha esse nome e nunca tratei mal nenhum vizinho meu. E mesmo que tivesse, era problema meu e dos meus vizinhos. Não era preciso vir um ministro não sei de onde a querer impingir-me o que quer que seja.

Até já me vieram no MSN chamar de Црна Гора e também de Crna Gora. Ora eu não aceito insultos assim tão facilmente. Ainda por cima sem a minima razão de ser. Evidentemente bloqueei o acesso dessa gente ao meu contacto de MSN. É que nem estive com meias medidas, foram logo as medidas inteiras, que desaforos não é comigo!!

Montenegro é livre, e há de ser livre durante muito tempo!!

Post scriptum - a imagem serve de link para uma página da Wikipedia a falar sobre mim... qualquer dia até tenho um blog!






referer referrer referers referrers http_referer