segunda-feira, dezembro 25, 2006

Bebedeiras de chocolate e solidão


*beeeep*
...Olá.
Espero que esteja tudo bem contigo. Deves estar a estranhar de ouvir esta mensagem, mas tinha de fazer alguma coisa.
Como deves imaginar, não foi muito complicado arranjar o teu número. Também sei que não é a melhor maneira ou a maneira mais adequada de se arranjar o número de alguém, mas de qualquer forma, só o volto a usar se me deres autorização para tal.
Tenho dado voltas e mais voltas a tentar descobrir como havia de te dizer isto, sempre tive alguma dificuldade nestas coisas, mas desta vez tornou-se quase insuportável e tinha de fazer alguma coisa, e como não me lembrei de mais nenhuma maneira, assim em cima da hora, teve de ser mesmo assim.
Por um lado, ainda bem que não podes atender neste momento e estou a falar com o teu atendedor. Facilita-me as coisas, o nervosismo não é tanto, não me distraio com o som da tua voz e consigo dizer o que tenho a dizer.
E o que eu quero dizer-te é que gosto muito de
*beeeep*...






referer referrer referers referrers http_referer