quinta-feira, dezembro 07, 2006

Dias quentes precisam-se

Encontrei esta fotografia quando procurava uma para acompanhar o ultimo post, da musica do John Mayer. Achei esta muito adorável e fiquei na dúvida sobre mete-la na altura ou não. Decidi-me pela outra foto, achei que tinha mais a ver. Agora, como não faço ideia que tipo de fotografia acompanhar esta pequena história que escrevi, decidi meter esta deliciosa (não, não no sentido pedófilo que a frase possa ter!!) fotografia, quer consigam vislumbrar alguma ligação à história ou não.


O mundo hoje parece querer castigar-me.
O frio aperta como há muito não o fazia e a noite ainda mal começou a cair. Será suportável ainda, daqui a umas horas? Serei capaz de sobreviver a mais uma noite gelada e solitária? Deitei-me com a ideia fixa de que fiz asneira outra vez e ao acordar essa ideia ainda não me tinha largado, e passou o dia a vaguear-se pela minha mente, como se de um carrocel se tratasse. No entanto não há maneira de voltar atrás e a desfazer, não encontro alternativa que corte o silêncio, aquele silêncio intoleravel que por norma não se sabe destruir na altura certa e acaba por tornar tudo um pouco mais intoleravel.

Maldita distração a minha, de não ter notado logo. Quando o fiz já foi tarde demais e já o tempo tinha passado por mim sem me dar a minima hipotese de recompor as coisas. Continuo a demorar demasiado tempo a juntar palavras que possam fazer sentindo e que possam soar interessantes, para que não fujas logo à primeira frase mal pensada – porque, inevitavelmente, uma frase mal pensada irá aparecer, sem ser convidada.
Todos os olhares que me tem dado a sensação de termos cruzado continuam a deixar-me na incerteza de estar a receber os sinais que sempre esperei receber. Pergunto-me se não serei apenas eu a querer enganar-me mais uma vez... talvez seja isso.
Sim, é isso mesmo. Tenho de convencer-me disso e não pensar mais nesse assunto. Certamente olhavas para quem se encontrava atrás de mim, e a ilusão óptica - proporcionada pelo alinhamento em que nos encontravamos - quer apenas passar-me mais uma rasteira. Mas desta vez não me deixo enganar, desta vez sou mais esperto!
...ou estarei a ser burro?






referer referrer referers referrers http_referer