quinta-feira, novembro 23, 2006

Desfiado (não, não falta nenhuma letra)

Fui desafiado pela fresquinha e pronto, é assim.
A primeira podia ser logo esta, olhar-me ao espelho... mas ainda não começou, é só a seguir à imagem.

O regulamento é o seguinte:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

1 - Evito ao máximo tomar medicamentos e mézinhas e toda essa panóplia de tratamentos alternativos. Normalmente deixo-me chegar um certo ponto em que não tenho alternativa a não ser tomar alguma coisa – forçado por alguem, claro.

2 - Não consigo comer tomate quente (ou molho de tomate). Natas só como se for em bolos, porque em pratos quentes dá-me a volta à barriga. Adoro sumo de ananás natural mas não suporto comer o fruto propriamente dito. Manias em termos de alimentação é do que eu tenho mais, sería uma lista quase interminavel.

3 - Por norma, sou a unica pessoa à mesa a comer com os talheres bem, os outros é que comem todos com os talheres trocados.

4 - Tenho a mania de tomar banho sempre que a garrafa de gás está a terminar (e eu, que tanto adoro um longo banho de imersão, com água praticamente a escaldar).

5 - Sou capaz de mudanças de temperamento e de humor como da noite para o dia, de repente e sem que nada o justifique (ou pelo menos, que a maioria das outras pessoas se apercebam). Ou seja, vou do 8 ao 80 em menos de um segundo.

Muitas ficaram por dizer, ou deixadas para serem descobertas por quem merecer. Dizem que tenho de passar a palavra a mais 5 blogs, assim sendo (e na esperança que prefiram ignorar, em vez de se vingarem em mim, caso não gostem da ideia) cá vão eles:
Martins
Patasso
HómémChóc (a ver se faz o segundo post...)
Mari
Mikas






referer referrer referers referrers http_referer