sexta-feira, janeiro 26, 2007

"Love is timeless once it is given a chance"
é o que está escrito na foto


Não consegui evitar. Tive de me vir embora.
Estar ali parado, a olhar para aquela porta, estava a dar comigo em doido. Sei que não tinhamos nada combinado, nem assim podia ser... ou se calhar não devia ser. Mas aquela porta estava a assombrar-me e não conseguia aguentar mais.

Ali, encostado à parede, só conseguia era olhar para aquela porta maldita por onde tu havias de entrar, mais cedo ou mais tarde... mas o tempo passava e nada.
Entretanto, nesse espaço de tempo, vi-te entrar dezenas de vezes. E dessas dezenas de vezes que te vi entrar por aquela porta, afinal nunca eras tu. Era sempre outra mulher qualquer, onde eu ía procurar o mais pequeno pormenor que fosse que me lembrasse de ti, por muito diferente que ela fosse de ti... mas nunca eras tu.

Por isso tive que vir embora antes que realmente chegasses... porque aquela porta estava a dar comigo em louco... ainda mais louco do que aquilo que já sou por ti.
Desisti de ficar ali a olhar para uma porta que se recusava a trazer quem eu queria.

Afinal o que eu queria era que fosses tu...
a entrar por aquela porta e muito mais.






referer referrer referers referrers http_referer