quarta-feira, janeiro 10, 2007

Quando os sons nocturnos se calam


Imagem de ewanr

Tento dormir, mas em vão. Não consigo.
Passa uma e outra hora e eu aqui às voltas, de um lado para o outro desta cama solitária, sem conseguir adormecer.
Falta-me dar-te o beijo de boa noite e dizer-te "até amanhã", para adormecer descansado, mas não estás cá.
Curiosamente nunca o fiz, mas nas outras noites acabo por me render ao cansaço e hoje isso parece não estar a acontecer. Invadiste a minha vida de tal forma que a partir de hoje não sei se conseguirei voltar a adormecer se sentir a tua ausencia aqui, ao meu lado.
Falta-me dar-te o beijo de boa noite e nem mesmo assim sei se será por isso que não caio no sono... pelo menos sonhar-te-ía mais uma vez, já não sería mau de todo.
Se te tivesse dado o beijo de boa noite será que adormecería descansado... ou será que ficaria acordado na ansiedade de que o amanhã chegasse para te encontrar ainda deitada ao meu lado?
Falta-me dar-te o beijo de boa noite, mas também falta dar-te o beijo de "olá, queres ficar comigo?"...






referer referrer referers referrers http_referer