segunda-feira, janeiro 08, 2007

Não respondas, tu sem nome pronunciável... não precisas...
e sei que não queres


Para quê dizer que algum dia escrevi sobre ti ou a pensar em ti? De que me serviria isso ou que diferença faría? Nenhuma, eu sei.
Nem faria qualquer sentido dizê-lo com que palavras fosse, porque apenas me trariam uma coisa e não a quero... não quero a tua pena, nunca quis. Quis sempre mais, muito mais.
Quis sempre mais do que aquilo que alguma vez me pudeste dar, tu ou outra pessoa qualquer. Por isso não levo a mal, nem a ti nem a ninguem que me tenha feito passar pela mesma situação.
Infelizmente é mesmo assim, é a condição humana que dita as leis, a mesma condição humana que te leva a distanciar de mim...
... a mesma que me leva a pensar que algum dia poderei vir a ser feliz.

Abram as garrafas de champanhe e celebrem, enquanto podem.
Eu... eu não preciso beber nada, neste instante. Porque estou aqui, onde ninguem me encontra, onde ninguem me alcança por mais que eu queira.






referer referrer referers referrers http_referer