quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Se tivesse que escolher...


Se tivesse de escolher uma musica para "celebrar" o fecho deste blog a lista sería tão longa que tería muitas dificuldades em escolher um unica. Provavelmente acabaria por não colocar nenhuma.
No entanto esta era sem duvida uma das grandes candidatas. O The end dos Doors também sería uma forte hipótese, num timbre mais sorumbático. E o magnifico Lacrymosa, que tem como inspiração o requiem deMozart com o mesmo nome, mas cantado pelos Evanescence.
Lembro-me de ter descoberto esta musica em questão há uns anos atrás, quando fiz o download de uma actuação deles ao vivo num concerto magnifico (exactamente o que se pode ver aqui). Lembro-me de ter passado esse ficheiro a algumas pessoas que, tal como eu, ficaram maravilhadas com o poder das palavras e da mensagem desta musica.
É uma musica excelente para marcar o fecho das portas deste blog.
Não estou a dizer que seja o fim do blog. Mas ultimamente não tenho sentido qualquer vontade de escrever o que quer que seja. Se normalmente não gosto do que escrevo, então nas ultimas semanas detesto o que tenho escrito. As ideias andam todas à volta do mesmo, mas as palavras não se querem juntar de forma a que dê vontade de as escrever.
E faladas também não fizeram grande diferença, talvez já a denotar uma dificuldade em concentrar-me nas palavras sempre com os sentimentos a me toldarem as ideias.
Talvez escreva amanhã, talvez depois... talvez nunca. Não sei.

A musica aí fica, mas não em forma de despedida. Em forma de um "talvez até já".
Good Riddance (Time of Your Life) pelos Greenday, no botão do play, ali à direita.
Sei que gostas...


Another turning point, a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist, directs you where to go
So make the best of this test, and don't ask why
It's not a question, but a lesson learned in time

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

So take the photographs, and still frames in your mind
Hang it on a shelf in good health and good time
Tattoos of memories and dead skin on trial
For what it's worth it was worth all the while

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

(Time of your life, Greenday)






referer referrer referers referrers http_referer