segunda-feira, março 05, 2007

Namoro...? "Namero"...?? Número!!!!

Altura de mudanças, umas mais radicais que outras. É o fim das férias forçadas, depois de quase 8 meses, que a isso obriga. Passar a ter uma vida mais saudável, em principio. Menos tempo para mim, mas também nunca soube dar a importancia devida a esse tempo. No fundo trata-se de um regresso aos números, em detrimento das letras. Sempre tive muito jeito para números, dificilmente me falharam, em toda a sua lógica. As letras podem ganhar muitos significados, mas isso tanto pode ser bom como pode ser muito mau, pelos enganos e desentendimentos que podem proporcionar. Os números... já lhes tinha saudades. As letras cá estarão, umas vezes mais que outras.
Talvez seja também altura de aproveitar que começo a trabalhar numa área para a qual até nem tenho grande preparação (para além de alguma facilidade em “brincar” com números) para operar outra alteração na minha vida. Alteração essa que talvez já devesse ter acontecido há uns anos atrás – se eu tivesse abertos os olhos mais cedo. Vai sendo altura de deixar de me apaixonar por pessoas e tentar apaixonar-me por trabalho... dificilmente os resultados poderão ser piores. Visto que a “vida amorosa” (como lhe chamam os horoscopos) é o deserto e as contradições que eu bem sei, a vida laboral sempre pode vir a servir de consolo.
Venham a mim os números.




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer