terça-feira, abril 03, 2007

Hey!

Não tenho tido grande vontade de escrever... verdade seja dita que também não me tem vindo qualquer ideia de jeito para escrever sobre o que quer que seja.
O tempo livre não é muito, agora com o trabalho. Tento não deixar de fazer certas coisas que costumava fazer, mas o tempo acaba sempre por escassear e talvez uma das coisas que mais se tenha ressentido tenha sido este blog.
Entretanto, em virtude dos dez quilos que quero ver se perco até ao Verão (missão impossivel, eu sei) aproveitei que os dias são mais compridos e que a temperatura está a ficar um pouco mais amena, e comecei a ir dar umas corridinhas (a juntar às partidas de futebol que jogo de tempos a tempos).
Por enquanto ainda custa muito. Foram muitos meses parado, e habituar-me a um corpo que nunca tinha pesado tanto torna as coisas mais dificeis.
No primeiro dia dessas correrias levei a máquina fotográfica (não dá jeito nenhum para correr, acho que não a torno a levar, quando for correr). Aqui ficam algumas das imagens que recolhi nesse fim de tarde.


















referer referrer referers referrers http_referer