terça-feira, junho 03, 2008

Ausencias e festejos a celebrar



Isto tem andado um bocado ao abandono, por aqui.
Tenho andado ocupado, ou tenho tentado me manter ocupado. O certo é que também não tenho encontrado muito assunto para colocar aqui. As musas teimam em me fugir do horizonte, e não há maneira de nenhuma se deixar ficar. Parecem todas exímias na arte da esquiva furtiva... ou talvez mesmo deliberada e quase anunciada ao ar livre.

Pois bem, que seja. Esta pequena introdução foi mais para que quem lê isto não fique com ideias deturpadas. A imagem que ali coloquei nada tem a ver comigo, pelo menos nestes momentos, nestes dias, semanas, meses... ia dizer anos, mas podem achar que estou a mentir, por isso vou-me ficar pelos meses. Assim não estou a mentir, apenas a ocultar uma parte da informação, ou apenas a deixar de quantificar a parte dos meses... sabe-se lá quantos meses... ainda alguém os conta? Para além de mim, claro...

A imagem é dedicada a um casal muito especial que decidiu, neste fim de semana que passou, deixar para trás a vida de pecado que levavam e tornaram oficial a sua vida em comum. E eu tive a honra de ser um dos convidados,mas contrário de uns e outros, não me pus para ali a chorar. Até parece que os moços estavam encalhados, bolas...
Mas pronto, diz quem viu (e quem se lembra) que a festa foi bonita, num sitio espectacular, e que foi muito divertida, em parte à custa de uns e outros que depois mal se conseguíam levantar no dia a seguir.

Muitas felicidades à PF e ao JR, e cá estaremos para mais maluquices que venham dessa parte.

E já só faltam 3 dias para ir para longe daqui... parece que a maluquice não tem fim.




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer