domingo, junho 04, 2006

E passou-se...

...um fim de semana diferente, com uma viagem de ida e volta a Portalegre. Já lá não ía há muitos e muitos anos, que já nem me lembrava de nada da cidade. Talvez 15 anos, assim por alto, desde a última vez que lá fui.
À conta desta viagem, foram 2 noites muito mal dormidas, dias cansativos mas divertidos em boa companhia, com um bom grupo de amigos.

Não estou com grande vontade de escrever muito. Estou muito cansado, fisicamente e não só, e não quero pensar. Nem quero ter o trabalho de pensar muito em tudo o que me rodeou neste fim de semana.
Talvez fique para os próximos dias e assim evite o regresso a um passado que não tem futuro e ao qual não devo voltar.

Mas há outras coisas que espero que tenham futuro, um futuro risonho cheio de alegrias (porque tristezas não pagam dívidas - eu sei do que falo, as minhas dívidas continuam a existir).

Muitas felicidades Ana e Ivo, nesta nova fase a que agora dão inicio.






referer referrer referers referrers http_referer