segunda-feira, junho 12, 2006

Post de Domingo

A lua cheia no horizonte


Clicar nos links para se ver em tamanho grande.


Sabado 5:30 da manhã

Esta lua é minha. É só minha. Precisamente por estar sozinho, a lua mais linda que vi até hoje é apenas minha e de mais ninguem. Não há casal de namorados que mereça ver uma lua destas, até porque não saberão aprecia-la como deve de ser, certamente serão toldados pela presença um do outro. Esta lua é só minha e de mais ninguem. Nunca foi tão grande, tão pura, a contemplar um planeta inteiro mais perto que nunca. Esta lua é só minha porque mais ninguem a quer. Preferem ver outra lua, de outra perspectiva, de outra distancia, de outro sitio longe de mim.
Esta lua é só minha, e por mais que não queira, ha-de ser sempre assim... só, até ao fim.






referer referrer referers referrers http_referer