terça-feira, junho 06, 2006

A nossa música que nunca o foi


A nossa música

Sei o mal que te faço, sem querer.
Sei o mal que me faço, aqui parado.
Sei também o mal que te posso fazer
e por isso fico assim calado,
como se nada tivesse para dizer,
mas tenho vontade de largar este fardo
que estas ideias me fazem escrever.

Agora oiço a nossa musica.
Sim, eu sei que não temos uma,
mas gosto de dizer que esta,
esta é a nossa musica,
por tudo o que me faz lembrar.
Será certamente a tua musica,
disso não tenho duvidas.
Tua e de mais alguem,
mas que nunca será nossa.

Canto-a como se estivesse a cantar para ti,
e no refrão solto as lágrimas
que me recuso a mostrar em público,
com um coração a querer saltar pela garganta,
na tentativa de fugir a este corpo
que se consome a cada estrofe.
E as lágrimas que derramo
Não são por ti... são por mim.
Com a certeza que nunca estarás aqui.

................(Nelson Gonçalves, 06/06/06)






referer referrer referers referrers http_referer