terça-feira, julho 25, 2006

(des)Concertos


Esta noite vi pela primeira vez um concerto dos Dire Straits. Tenho de agradecer àquele que é, de longe, o melhor canal de televisão pública português, a TV2.
Adorei ver este concerto, depois de um longo dia de suspiros e lamentações, entre outras coisas, predominantemente más, a inundarem minha mente. Foi um dia comprido. Soube-me bem isto.
Mas não posso deixar de me lembrar que tive uma oportunidade de ouro de os ver ao vivo quando vieram a Faro.



Nem consigo deixar de pensar em todos os concertos que assisti ao vivo, até hoje. Olhando para trás, sabem sempre a pouco. Falta sempre qualquer coisa.
Tens faltado sempre tu, a meu lado. Para que te abraçe nas musicas lentas, para vibrar e saltar e dançar contigo as musicas mais loucas e mexidas ou simplesmente para cantar juntamente contigo as partes que conheço das musicas que eu sei que tu conheces.

Não estavas lá, nos concertos das minhas bandas... e eu não estava lá, contigo, nos concertos das tuas bandas preferidas...
...ainda não gosto de concertos ao vivo, mas vou tentando, até gostar.
Não me parece que seja tão cedo.






referer referrer referers referrers http_referer