segunda-feira, julho 10, 2006

Deu-me para isto


Hoje deu-me para isto... deu-me para a parvoíce. Pronto, por acaso não foi só hoje, é até bastante habitual.
Por isso mudei o som. Esta musica faz-me lembrar os tempos de infância/juventude, quando tentava seguir o campeonato da NBA pela televisão e passava, com bastante frequência, um pequeno spot auto-promocional à NBA com imagens de jogadas fantasticas e esta musica de fundo.
Faz-me lembrar também outras coisas, mas é melhor não pensar nisso. O poder da negação continua a ser uma valente arma.
You are so beautiful, de Joe Cocker... sim, no botão do play à direita. E sim, é verdade:


You are so beautiful to me
You are so beautiful to me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so beautiful to me

You are so beautiful to me
You are so beautiful to me
Can't you see
You're everything I hoped for
And everything I need
You are so beautiful to me

(You are so beautiful, Joe Cocker)


Nota: se tiverem tempo, cliquem no link por baixo da imagem, onde diz HD, e vejam as belas fotografias que este homem tira...






referer referrer referers referrers http_referer